08 julho 2008

Eu não tenho nada pra dizer, também não tenho o que fazer e só pra garantir esse refrão eu vou enfiar um palavrão...

     PQP!!! Como ando com raiva esses dias. Tô puto com o povo que me deixa na mão e nem se dá o trabalho de avisar que não pode mais cumprir o que acordou. Sacanagem.

     Devo ser a pessoa com o maior número de bolos por compromisso que existe. De cada dez, acho que só um acontece. E olhe lá.

     Eu sou chato pra horário. Sou chato para descompromisso. E as pessoas em geral não se importam com isso, dá até vontade de começar a revidar. Só que sou melhor que isso, então eu relevo. Minha vingança é outra...

     Espero que um dias pessoas se atentem para a falta de respeito que isso é e resolvam melhorar. O que custa você marcar algo às 18h e a pessoas estar pronta 5 minutos, 3 minutos antes?? Ainda mais quando vai de carona. Algum imprevisto aconteceu e vai se atrasar um pouco? Ok, ligue e avise. E que imprevistos só ocorram a cada mudança de estação. Ou a cada ano bisexto.

     Sei que não vou conseguir passar o resto da minha vida fazendo as coisas só, então vou começar a mudar minha forma de lidar com isso. Ah se vou.

4 comentários:

Jana disse...

Eu sou ariana, tenho mania de horários, nunca me atraso e se me atraso aviso, mas o geral é eu chegar bem antes da hora marcada...

Não devia ser brasileira rs

beijo

Tâmara disse...

Eu odeio atrasos, tenho verdadeiro panico...


bjos!!!

Clara disse...

Eu tb odeio atrasos, mas já me conformei... rs

Guai disse...

...o pior q acho é a falta de consideração e o jogo de interesse entre as pessoas. Isso já me aconteceu muito, marcava saída com amigos, mas muitas vezes eles ligavam desmarcando ou senão nem se lembravam que havíamos marcado. (...) continua no teu caminho, os amigos de verdade virão... pois jogo de interesse e falta de atenção não é amizade verdadeira. Como dizia Chico "... e qualquer desatenção, faça não, pode ser a gota d'água".