10 julho 2008

Why so serious?

     Falta uma semana!! Em geral não sou pessoa para se empolgar com coisas do tipo "disco de banda", "sensação da TV" e "filme do Oscar", mas tenho que admitir que estou deveras curioso para assistir o novo filme do Batman.

     Minha infância passou longe dos heróis dos quadrinhos, quando me dei conta já era um adolescente, então não tenho essa afinidade nerd por esses personagens. O que me prende atenção é uma história bem contada, seja em vídeo, papel, HTML, sinal de fumaça. E tenho me surpreendido com a campanha do Cavaleiro das trevas.

     Como cada vez mais as divulgações são baseadas no mundo virtual da internet, a Warner caprichou na brincadeira e criou uma Gotham City em ebulição em eventos pré-filme. São vários sítios e brincadeiras espalhados. Para conhecer melhor, acessem o Judão e vejam.

E já que estou falando de cinema, assistam Hancock. Um herói do qual eu nunca tinha ouvido falar e que rendeu um filme assaz legal. E depois de À procura da felicidade, Will Smith tem mais uma atuação impecável (não assisti Eu sou a lenda). Ele já está merecendo mais reconhecimento pela carreira.

Além desses dois acima citados, tenho vontade de ver Wall.E. Parece ser uma boa animação (tenho problemas em assistir animações).

PS: Esse blog ta ficando muito cultural. Kkkkkkkkkkkkkkkk

Nenhum comentário: