22 maio 2010

E lá se foi um pedaço de mim...

      O dia de hoje amanheceu mais triste pra mim. Depois de anos e anos de convivência (tantos que nem importa exatamente quantos foram), o poodle daqui de casa pôde descansar de vez. E tenho certeza que vai para o céu dos cachorros.

      Já algum tempo que ele vinha tendo problemas de saúde devido a idade avançada e ainda assim resistiu bravamente ao tempo. Nos últimos tempos ele deixou de caminhar e passou a se arrastar. Nos últimos dias, nem isso, precisava ser carregado. Perdeu peso rápido e parou de comer. Deve ter cansado da vida.

      Fiquei com a incubência de enterrá-lo e acho que o fiz da melhor maneira possível. Apesar de já não ir muito, ele adorava praia. Agora ele vai ficar bem pertinho dela durante muito tempo. Fica em paz, Joy.

3 comentários:

Taísa disse...

Thito,
Estive aí há pouquinho tempo e te disse que o sofrimento do bichinho doía muito em quem via. Não foi o mesmo que eu vi há mais de cinco anos. Tenho certeza que agora ficarão as boas lembranças de quando ele ainda podia realmente se divertir como um cachorrinho.
Realmente, ele descansou. Espero que Dark te faça companhia canina suficiente =o)

Anônimo disse...

Ô meu amor, fiquei tão triste por você. A casa vai ficar meio vazia por um tempo, mas vai passar. Agora se ocupa em dar uma força a sua mãe :)

Te amo.

Si disse...

Eu sinto muito. =(