27 fevereiro 2011

For your consideration

      Ultimamente tenho recebido comentários no blog de pessoas que até então nunca tinha deixado sua opinião. Eu fico muito contente com isso e gostaria de agradecer a elas e a todas as outras que um dia já me presentearam com um pouco das suas próprias palavras.

      Em outros momentos já expressei o quanto esse blog me é importante e o quanto ele já me deu alegrias. Não são poucas as pessoas que passei a conhecer fora do âmbito dos meus textos e, mesmo não conhecendo todas pessoalmente, fazem hoje parte da minha vida. Gosto encarar essas experiências com o desconhecido, não me prendo ao que muitas pessoas chamariam de "modo tradicional de conhecer novas pessoas". Sou um pouco mais ousado.

      Eu, particularmente, não gosto de ir no blog de alguém que comentou no meu e simplesmente deixar qualquer recado de agradecimento. Acho uma falta de consideração. O que também não me obriga a comentar em todos os blogs que leio. Opinião é coisa importante e só dou pitaco quando acho que o que eu tiver a escrever é válido. Tenho aqui guardado alguns dos endereços das pessoas que comentaram aqui recentemente. Fica aqui meu compromisso de ler e tentar entender um pouco de cada um deles. Só então me sentiria a vontade para comentar.

      Mudando um pouco de assunto, final do mês está chegando e uma nova leva de indicações artístico-culturais está pra sair. Aguardem.

Nenhum comentário: