10 março 2011

Quarta feira de cinzas

      Era pra eu ter terminado de escrever esse texto ontem, mas só consegui fazê-lo hoje. Meu planejamento de carnaval não passou nem perto de ser cumprido, mas não tenho motivos pra reclamar disso pois, apesar de tudo, meu carnaval foi bom.

      Como sexta e sábado eu só conseguia dormir, esses dias foram praticamente inúteis. Nem filme eu conseguia ver, porque meu estado debilitado não me permitia manter a atenção. Eu não comia, por falta de fome. Meu carnaval mudou no domingo, quando a turma da animação veio tomar banho de piscina aqui em casa (como eu não conseguia sair de casa, melhor trazer os amigos pra cá). Comidas, bebidas, risadas e resenhas rolaram a tarde toda. De noite tomei um pouco de coragem e fui ver a Spok Frevo Orquestra no carnaval. Foi bem legal. Só não foi melhor devido ao atraso absurdo da programação. Voltei pra casa cansado e feliz.

      Segunda foi dia de piscina de novo. Continuação da tarde anterior, com a diferença que não fui pra show algum a noite. Fiquei vendo meus seriados ( mas nenhum filme). Terça foi piscina de novo, mas em outra casa. Novamente foi uma maravilha passar essas horas com os amigos. Quarta feira de cinzas foi um dia mais relax, mas não deixou de ter um churrasquinho. Hoje é dia de voltar ao batente.

      O que tirei como lição nesse carnaval foi aprender a cuidar melhor da minha saúde. Poderia ter ido pra rua mais vezes, mas a infecção e o calor me fizeram ter prudência. Acho que vou ser recompensado depois. =D

Nenhum comentário: