31 março 2011

Findo

      E então é dia 31 de março. Nada aconteceu. A estrelas não se afogaram no mar e este também não se transformou em sertão. A única seca que me racha a alma é a do coração.

      Ainda me sento na frente do computador esperando que algo extraodinário aconteça e me venha inspiração pra alguma coisa. Qualquer coisa. Só que essa moça deve estar fazendo como todas as outras moças: passando e nem me notando.

      Até a lua, que tanto já me acompanhou noites a fio, resolveu chegar mais perto pra espiar e não gostou do que viu. Resolveu voltar para o lugar de sempre e me deixou a ver navios.

      Calmaria seria bem vinda por aqui, porque no momento só sinto estagnação.

2 comentários:

Laísa disse...

absorve tudo isso,
reune todas as forças e avante.
talvez a moça te perceba no teu caminhar...

Unknown disse...

Quem tem um coração apaixonada vive a caminhar...