15 julho 2006

Como será o amanhã?

Estou aqui de novo...
Ontem fui para uma festa, que antes de ir achava que ia ser no máximo legalzinha. Como sou otimista...
No começo até que estava boa, só com os amigos por perto e muita risada. E sem música. Parecia mais uam reunião.
Até que começaram a chegar os "estranhos". E a festa foi perdendo a graça para mim. E para não perder o costume, fui me chateando com algumas pessoas. Porque será que espero tanto dos outros??? Acho que tenho que começar a pensar bem nisso. Decepção com pessoas queridas me machucam muito. Como não vou deixar de gostar das pessoas, vou ter que tomar cuidado com elas. Que chato.
Voltei para casa assim, meio que sem saco para as pessoas. Mas isso passa...
E acordar 6:45 do sábado para trabalhar??? Ninguém merece. E não tenho horário para ir embora. Como eu queria encontrar uma das duas pessoas que tem me feito ficar bem esses dias...

3 comentários:

Anônimo disse...

Não sei se sou umas dessas pessoas q te fazem sentir melhor, mas estou aqui por vc. Vc já tá bem ciente disso né? Qq coisa chame q já chego dando a devida voadora em quem quer q seja!!
Xero,
Carol

Anônimo disse...

Oie, isso aki n dá certo n. Quem escreveu n pode apagar n é? E como é q eu corrijo os erros de portugues q so vejo depois?!?! assim n pode... assim n dá!!
Ieu

Anônimo disse...

Bom, modéstia à parte, por ter sido citada no post anterior, penso ser uma das duas. Digo logo que tb gostaria de estar por aí, te ajudando sempre que você precisasse de mim. Se estou em pensamento, já vale de muita coisa. Fica direitinho. Tô mandando muita energia positiva pra você. Bom domingo! Beijão