07 julho 2006

Dois dias em um...

Como não consegui postar ontem, vou fazer os mesmos dos dias 05 e 06. Espero que não dê erro de postagem novamente.

O dia 05 foi átipico. Trabalhei dez horas e meia seguidas, devido à um plantão não programado. Aos que não sabe, não sou médico. Sou estudante de Biologia e faço bico de técnico de infórmática. Trabalho no suporte técnico de um órgão público.
Devido a essa maratona, mais um jantar fora à noite, cheguei em casa muito cansado. Foi deitar e dormir.
Música do dia: Todas as que escutei (umas 80 aproximadamente).

Dia 06 tinha tudo para ser um dia normal, porém algo que não tenho tido ultimamente são dias normais. Recebi uma notícia ruim de uma forma péssima na Universidade. Fiquei muito mal por isso. E essa conversa ainda evoluiu virtualmente depois levando me a tomar uma decisão que não foi fácil, e ainda vai me dar muita tristeza: deixar de falar com uma pessoa que me é muito querida. MUIIITO mesmo. Mas tinha que ser assim, para o bem dos dois.
Precisava desabafar com alguém e nada melhor que um ombro amigo e que não pensa igual a mim para fazer isso. Depois de muita conversa, sanduíche e sorvete, estava bem mais tranquilo (apesar da tristeza). E estou sendo acometido por um resfriado. Um saco...
Música do dia: Dont let me down e Do you really want to hurt me? .

Um comentário:

Anônimo disse...

Tá virando um diário o teu bloguinho! Passarei sempre por aqui... Espero que a próxima música do dia seja "Tô de bem com a vida"... é, da Xuxa mesmo! Beijos, pequeno