27 julho 2006

Tudo bem, quando terminar bem....

"A vida segue seu caminho sem rumo...." não lembro onde li isso, mas faço minhas essas palavras. Agora que as coisas vão se ajeitando eu me pergunto pra onde ir. Não cheguei nem perto da resposta.
Mas as coisas, no geral, estão bem. Esses dias tem sido de complicações no trabalho. É legal assumir responsabilidades; ruim são as consequências. Mas de outra forma eu não evoluo como profissional (e como pessoa).
No mais, a vida segue....

Songs of the last days: Idade do céu - Simone E Zélia Duncan; Lovefool - The Cardigans; Fast car - Tracy Chapman; Badolins - Oswaldo Montenegro.

2 comentários:

Anônimo disse...

creio q descobrirás onde ir qdo lá estiver, ao olhar pra tras e ver no chão q passou todos seus passinhos (passões) pois assim se faz o caminho n é pequeno??? a caminhar.

xerinhos =*
pedacim dessa música linda de O.M. q foi suas esses dias, q é minha de pequenininha =*****
"...ela teimou e enfrentou o mundo se rodopiando ao som dos bandolins ..."

Anônimo disse...

rs...
eu nao caibo aqui!