18 julho 2006

E segue o seco...

Um final de semana sem chateações. Aaaaaaaaaaaaaaeeeeeeeeeeeeeeee.
A muito não sabia o que era isso. E não só o final de semana. Já estamos na terça e continuo alegre. Um recorde.
Tenho conhecido algumas pessoas ultimamente; umas bem legais, outras nem tanto. Porém estou saindo do meu ciclo vicioso. Respirar ar novo sem, no entanto, esquecer as coisas boas de antigamente.
Ando com uma preguiça fora do comum e ainda não sei o porque. Isso me incomoda.
A semana tem tudo para ser a primeira de uma vida nova. Tomara.
Sinto falta de algumas pessoas comigo. Umas até estão, de uma forma que não gosto.

No outro post faltaram as músicas. Aí vão elas: Bom dia - Los Hermanos (não está em disco nenhum deles) ; Both Sides, now - Joni Mitchell; Someday we will now - New Radicals.

As músicas desse post: Girl, you will be a woman soon - Urge Overkill; Come Here - Before Sunrise Original Soundtrack; Push it - Garbage; Promiscuous - Nelly Furtado.

Um comentário:

Anônimo disse...

Saudade de tu... Queria poder te ver logo, querido amigo! Tô num corre-corre tão grande, mas não deixo de lembrar de tu! Beijos, beijos, beijos! Fico feliz em te ver feliz...