30 julho 2006

O mar quando quebra na praia.....

Final de semana com sol. Raridade por esses dias de meio de ano.
E foi muito bom sentir o sol queimando o corpo, o vento da praia levando a tristeza. Praia é algo fundamental.

Esses dias tem sido de paz. E gostaria de passar um pouco dessa paz pra Tai, que anda precisando. Amiga, se tudo der certo, em agosto eu estou aí.

Queria fazer menção a uma pessoa muito importante pra mim, por tudo que foi e pelo que ainda vai ser: Flávia (mas conhecida com Vinha).
Essa menina me faz um bem danado. Apesar das implicâncias dela, eu gosto muito mesmo dessa chata. Não vou aqui escrever sobre ela ou sobre o que passamos. Só queria mostrar meu carinho.

As musicas foram muitas. Waltz for a night - Before sunshine soundtrack; Moonlight Seranade - Glenn Miller Orchestra; Foreigner - I wanna know what love is.

2 comentários:

Anônimo disse...

Thiiiiiito,
Se for o caso, depois apaga este comment. Vai perder a função aqui pq eu não posso me permitir ficar triste e doente por muito tempo.
É. Estou triste e dodói, realmente precisando um pouco dessa paz que você me manda por pensamento. Enviei uma mensagem (MMS) pra tu ontem quando a tua chegou. Pense numa telepatia...
Passam-se os dias aqui, meu aniversário chegando e eu não tô conseguindo nem fazer a habitual contagem regressiva. Espero que seja possível a sua vinda pra cá. O lance do escritório não tá andando, mas, graças a Deus, tenho muito trabalho pra fazer. É isso, cuidar da minha saúde, (já que da minha vida, já tem muita gente cuidando e não de uma forma que eu gostaria), trabalhar, correr atrás da minha felicidade.
Obrigada por toda essa sua energia radiante. Flávio está certo em dizer que você é um dos motivos da minha felicidade. Beijos, querido!

Anônimo disse...

Sim, praia é mesmo muito fundamental!