05 agosto 2006

Era só uma menina e eu pagando pelos erros que um dia não sei se cometi...

Esses últimos dias foram legais, muito legais. Uma pessoa a cada dia que passa se torna mais importante pra mim. Outras que já o eram me são cada vez mais queridas. Mas como nem tudo é perfeito, meu medo agora é de magoar as pessoas. Não por querer, mas porque acabamos nos apoiando em coisas que podem não ser o que imaginamos.

Mas dias tem sidos tão bons. Se melhorar acho que estraga.

Quem sabe esteja eu viajando nos próximos dias. Acho que estou precisando muito disso. Areja um pouco a cabeça. Ver mundo novo. Nem que seja por alguns poucos dias.

Tenho feito coisas que não fazia a um bom tempo. Andar na praia, dormi cedo (e acordar mais cedo ainda), conversar muito. É tão bom. Claro que gostaria de poder falar com mais pessoas só que o tempo não deixa. Paciência.

Só acho que está faltando um pouco de Sazon na minha vida. Quando ela fica muito parada fico agoniado. Só não quero uma vendaval de novo. Basta uma brisa.

Várias músicas: Um monte de músicas do Los Hermanos; Mais vendido - Mombojó; Mensagem de Amor - Paralamas do Sucesso; Fuck it - Eamon; Roda Viva/Noite dos mascarados - Chico Buarque; Um monte de músicas do Bidê ou Balde; Why - Annie Lennox;
Tocando em frente - Almir Sater.

Um comentário:

Anônimo disse...

Acho que se eu ouvir "Why" de novo, eu me mato...