03 outubro 2007

Para todo e eterno sempre!

Nessa vida cheia de porquês, tento encontrar não a resposta, mas as perguntas que me trouxeram até onde cheguei.Não sou o que quis, mas quis a vida que eu fosse quem eu sou.E nem por isso vou deixar que ela continue me mostrando o que ser, já que me pertence o destino e o direito fazer o melhor por mim.O mundo não quer que eu me rebele, é mais fácil ser o quem ele escolheu do escolher quem eu quero ser.Me vem uma confusão de idéias, uma profusão de dúvidas. Lembrando do curso de coordenadores do ENEB, quero me libertar dessa bolha.”


Esse texto eu hávia escrito e colocado no meu orkut, mas já retirei. Minha parceira desalmada e folgada acabou me mandando de volta e falou para que guardar, pois estava legal. E que lugar melhor para guardar do que na net, onde quase todos podem ler e não corro o risco de perder se meu micro queimar??? Então está resolvido.


Muito bom o show do Teatro Mágico na rua da cultura ontem. Os efeitos de iluminação perderam um pouco o impacto já que a rua da cultura tem vários postes. Só que isso não diminuiu a alegria do show.


Queria deixar aqui deixar explicitado meu apreço a uma pessoa especial para mim. Parceira, apesar do seu descaso, sua falta de consideração, de apreço e sua folga para com a minha pessoa, eu gosto muito de você. Nesses anos todos da UFS, você foi uma das melhores lembranças que levo de lá. Claro que antes eu tenho que sair. Ou você. Ou os dois. Mas parceiro que é parceiro vai junto até o fim. Beijos.

3 comentários:

Anônimo disse...

Parceirooooooo, não acredito que estou postando! Sempre leio, mas a tal janelinha para comentários custa em abrir, daí minha paciência já era! O que não foi diferente dessa vez, mas o motivo era nobre! ;) Mas vamos ao que interessa...

Esse texto é realmente muito bom, assim como outros que fez! Ótima idéia de colocar ele aqui! Realmente ele vai "para todo e eterno sempre!" ;)
Já te disse isso uma vez e repito: vc deveria garimpar seus textos e poesias e fazer coletânea impressa.

Só aceito a qualificação de "desalmada e folgada", mas como gosto muito de vc, vou fazer uma exceçãozinha... :D

Entramos juntos na universidade e saíremos unidos dela! Tenho a convicção que das amizades feitas lá, a sua é uma delas que desejo manter. Além de amigo, é parceiro de festas (as não pops, é claro! :P O que acho uma pena!), de alegrias, de angústias, de dúvidas, sejam elas familiares, amorosas ou profissionais.
Nossa amizade fluiu naturalmente, nada foi imposto. As conversas banais evoluíram para confidências. Vc foi se chegando de mansinho e ficou! E como sempre costumo dizer: Uma vez Parceiro, seeeeempre, Parceiro!

Te Adoro.

Beijos.

εïз ¨*¨ εïз ¨*¨ εïз ¨*¨ εïз

Preciso de alguém
* Charlie Chaplin (outros atribuem a Cris Passinato)*
“ Que me olhe nos olhos quando falo.
Que ouça as minhas tristezas e neuroses com paciência.
E, ainda que não compreenda, respeite os meus sentimentos.
Preciso de alguém, que venha brigar ao meu lado sem precisar ser convocado;
alguém Amigo o suficiente para dizer-me as verdades que não quero ouvir,
mesmo sabendo que posso odiá-lo por isso.
Nesse mundo de céticos, preciso de alguém que creia,
nessa coisa misteriosa, desacreditada, quase impossível: A Amizade.
Que teime em ser leal, simples e justo, que não vá embora se algum dia eu
perder o meu ouro e não for mais a sensação da festa.
Preciso de um Amigo que receba com gratidão o meu auxílio, a minha mão estendida.
Mesmo que isto seja muito pouco para suas necessidades.
Preciso de um Amigo que também seja companheiro, nas farras e pescarias,
nas guerras e alegrias, e que no meio da tempestade, grite em coro comigo:
'Nós ainda vamos rir muito disso tudo', e ria muito.
Não pude escolher aqueles que me trouxeram ao mundo, mas posso escolher meu Amigo.
E nessa busca empenho a minha própria alma, pois com uma Amizade Verdadeira,
a vida se torna mais simples, mais rica e mais bela. ”.

Anônimo disse...

AiAi...
Tbém naum fui ao show.. Como vc diz.. em uma unica palavra "perfeito" né...rs!!!
Gostei muito desse texto..... parece que me remeteu a muitas coisas... mas se me permite gostei ainda mais do comentario aí de cima.... Tão bom ler coisa boas de reciprocidade, nesse momento... Parabéns ..parabés msmo pela amizade...

E afff.. vc falando de pessoas desleixadas, folgadas e com falta de consideração... tocou fundo no meu "eu " tbém kkkk.... parece que a carapusa tbém serviu pra mim... Afinal, desde que conheci melhor vc... o senhorito me mostrou uma enorme dedicação e cumplicidade sem ao menos saber se a minha amizade realmente vale a pena.... E sei que não retribuo a altura.... mais sei law.. não é por querer... sou msmo desleixada e sem noção das coisa as vezes!!
Perdoa eu taw.. por ser assim...

E desde já... Obrigadaaaaaaaaaaa.. por tudo... por tudo msmo... Mesmo sem muito nos vermos.... vc ja me ensinou muita coisa e ja me deu altos toques que sei que foram muito valiosos... Brigada msmo!!

Valeuuuuuuuuuuuu....
Bjusssss da moça aqui que ainda tem muito que aprender!!!

Thito disse...

Parceira, já respondi o seu comentário por orkut. Mas deveria ter feito por aqui. Vou poupar esse espaço do bla bla bla.

Galega, todos nós temos alguma coisa a aprender. Não precisa me agradecer. E nunca soube que amizade se cobra. Se dá, nao pedindo nada em troca. Então relaxe, que no resto a gente se resolve.