05 novembro 2007

Eu quero é sono!!!

O que seria do meu blog sem minha insônia? E o que seria da minha insônia sem o meu blog?? Eles se completam. Para o bem ou para mal.


Esse post era para aparecer somente mais tarde, num horário de morcegagem no trabalho, mas quis o destino que ele viesse a ser escrito agora. Não vai ser sobre o tema que estou pensando, as ajuda a encher a linguiça nossa de quase todo dia.


Dias de calor. Ou melhor, de inferno. Nunca gostei tanto da minha sala de trabalho quanto agora. Aquela câmara figrorífica disfarçada de suporte técnico é uma maravilha. Aí que saudades das minas gerais. Da parte fria, frise-se.


Levei mais um bolo da minha confeiteira mestre. Mas porque ainda insisto??? Não sei, só sei que é assim. :P


No próximo post tem PS. :D


Para quem não viu, tem um link do meu álbum no Flickr aí do lado.

Nenhum comentário: