10 março 2008

Tempo quente e pé na estrada...

     Final de semana resumido ao título. Uma viagem cansativa ida e volta para Recife, com pausa em Maceió, onde o único momento de alívio com relação ao calor era no arcondicionado do carro. Nem ventilador tava resolvendo o problema...

     A ida foi tranquila, uma viagem de 6:30 direto pra Recife, somente parando para beber água. Constatação: o Litoral do Nordeste acima da foz do São Francisco é lindo. O tom do mar varia do azul-turqueza-vindo-do-caribe ao verde-esmeralda-coisa-de-cinema. Se alguém realmente comanda isso tudo que chamamos de vida, ele deveria estar com raiva de Sergipe. Ou não queria que Alagoas não servisse apenas para plantar canta.

     Bom, depois de meus pais resolverem o problema deles lá, me mandei pra casa de Ledinha, não queria ficar perto de pessoas com clima de baixo astral. E resolvemos ir ao cinema, assistir Persepolis. Ótima animação em P&B, merece uma visita. Depois paramos no bar do Raul para eu jantar e tomamos umas cervejas quentes. De lá foi pra casa tentar dormir no calor de Hellcife.

     No outro dia voltamos para Maceió depois do almoço, chegando lá para umas 17h. Depois de um banho saímos para comer um tiragosto com minha tia e o namorando. Final de noite foi sofrendo num colchão de mentira, além do já citado calor.

      De manhã, café tomado e estrada. Numa viagem de 6h de Maceió para Aracaju (!!!), com muito pinga pinga em praias do litoral alagoano, cheguei exausto em casa. Doido por minha cama e um vento frio. Ainda bem que no trabalho tem arcondicionado. =D

Nenhum comentário: