07 março 2008

Voltei Recife, foi a necessidade que me trouxe pelo braço...

     Mais alguns dias sem inspiração. Qualquer hora passa...

     Só vim aqui deixar registrado que daqui a pouco estarei viajando para Recife, a fim de resolver uns problemas familiares. Se possível farei uma visita aos amigos de lá, mas o tempo vai ser curto e tenso. Boa sorte a mim.

     Na volta ainda farei uma parada em Maceió, onde tentarei encontrar com os amigos de lá também. Boa sorte novamente.

     Até a volta.

3 comentários:

Grazielles disse...

Boa viagem, senhor.... e traga inspiração na bagagem :D

kisses

Mairla disse...

ôu, boa viagem! =)
se vc conhecesse meu ir~mão, mandava vc ir atrás dele em recife e mandar meu xêro!
haha

:*

danielle disse...

oxente... viajou/aja quando?
não sabia dessa

mesmo assim, boa viagem
e volta logo!

saudade de tu
nem te liguei no fds, né?
falha minha =/ deesculpa
beijo