04 maio 2008

Pedrinha, miudinha...

 

     Estou aqui pra contar o que fiz no feriado do dia 1 de maio. Quase como uma tradição do curso, os veteranos guiam os calouros por um passeio na serra de itabaiana. E como cada passeio tem um gangue diferente, sempre tem história nova pra contar...

     Primeiro que de calouro do curso tinha 6 pessoas. Fora isso, mais dois agregados. E pra completar, 5 veteranos. Como se vê, os calouros parecem que não estavam muito afim de ir.

     Pois que não foi perdeu um dia muito bacana. Nunca vi tanta água na serra, as cachoeiras estavam dando gosto de ver. Também nunca vi tanta gente, parece que todo mundo resolveu ir pra serra no feriado (e essas pessoas parecem que não sabem se comportar nesse lugares).

     É engraçada a reação das pessoas quando se deparam com uma escalada por raízes e pedras, com o quanto vamos andar pra terminar de subir, com quanto tempo andamos e porque não se sente fome direito nisso tudo. E no final dessa canseira imensa está todo mundo rindo, com excessão de quem tenho tomado uma queda cinematográfica e se machucado além do normal.

     Pra completar eu quase não tirei foto de lá, porque já tenho umas 2 mil no meu acervo. A maior parte das fotos foi da turma.

     Até a próxima...

Nenhum comentário: