05 maio 2008

When the sun goes down...

 

     Ao som do Artic Monkeys, música que dá título ao post, percebi que o blog anda sem graça. E to falando da cara dele.

     Eu sei, mudei dia desses o layout, mas estou achando ele meio pesado e alegria. E também sem novidades tecnológicas interessantes.

     Meu negócio é consertar computador e me virar com a lógica dos sistemas eletrônicos. Em cinco minutos eu aprendo a usar quase tudo que tenho um processador e um menu com o mínimo de cabimento, só não me peça pra aprender linhas de códigos, tags e tal. Isso não é comigo!!!

     Algumas coisas eu até aprendo, por única e exclusiva necessidade temporária. Deixe de me importar com comandos digitados quando o DOS caiu em desuso. E olhem que ainda lembro de como usar o format, o scandisk e o dir (a maioria das pessoas não saberão nem o que é isso).

     Saldo do feriado+final de semana: positivo. Sem poréns e entretantos novos, só o de sempre: a segunda feira.

     Para aqueles que me convidaram para a formatura e eu não apareci: desculpem-me, mas eu sou assim mesmo: Corro de cerimônias!!!

2 comentários:

Grazi disse...

Adorei as fotos da sua galeria!! Se eu fosse um embuste de fotógrafa assim... rsss
Depois vou voltar pra olhar tudo com mais atenção.

Jana disse...

Pois então, eu geralmente peço pra gerral um template pq não sei bulhufas disso rsrs

Agora. Quanto a sua sugestão, dos temperos, acho que essa coisa não é pra mim, já se foi uma infinidade de especiarias kkkkkkk

Beijo