Achei interessante os comentários do post anterior, principalmente os que diziam que bonzinho só se fode. E fui procurar o alguma coisa sobre o tema.
Claro que no Grande Mestre da internet (mais conhecido como Google) foi possível encontrar algumas citações sobre o assunto. Dei uma lida rápida em algumas e todas concordavam com a afirmação. Logo eu presumi que ela fosse verdadeira, visto que a sociedade cibernética corroborava dessa prerrogativa (eita quanta palavra feia, kkkkkkkk). Então procurei encontrar uma linha de raciocínio que me levasse a concordar com essa balela toda.
Pensando aqui com meus botões, cheguei a conclusão que eu disconcordo com uma parte da história.
Não sou um menino religioso, nem mais autrísta que a média da população mundial, muito menos tenho jeito pra Gandhi. Ajo conforme meus conceitos de certo e errado, e eles são pessoais e intransferíveis. Ser malzinho, em geral, traz mais vitórias nesses pequenos embates da vida. Só que acho que a recompensa é menor, noves fora o que a(s) outra(s) parte(s) achou(aram) disso.
Acho que ser malzinho tem hora e motivo, não dá para se aproveitar sempre dos outros. E pode ser por pensar assim que os outroas acham que os bozinhos sempre se fodem. Mas de alguma forma eles estão mais interessado no que vai dar certo.
8 comentários:
Em resumo, o bonzinho vai continuar se fodendo pelo bem maior kkkkkkkkkk
beijo
Existe um meio termo entre ser bonzinho e mauzinho, o qual penso ser aquele que não tenta ferrar os outros, mas também não se deixa ser usado.
Beijos.
È por isso que eu nao sou nada boazinha!
Acho que nada em extremo é bom. Nem ser bonzinho demais, nem malzinho demais. Como vc disse, e eu concordo, existe hora para cada coisa. O mal das pessoas é não admitir os erros!
É isso aí, ser malzinho tem sua hora e motivo... O problema é que as horas e motivos estão cada vez maiores. As pessoas estão ficando tão egoístas que ser bacana o tempo todo nem vale a pena e ainda te traz uma dor de cabeça horrenda... enfim... Boa reflexão essa sua!
diz a psicanálise, de freud (kkkk), que ninguém é bonzinho nem altruísta. na verdade, isso é narcisismo e uma necesidade de satisfazer seus prazeres!
hahahahaha
eu concordo mais com você de que é mais interesse de que as coisas dêem certo..
:*
to vasculhando isso aqui hoje ;)
Sempre suspeitei que Freud tinha problemas...
Neste mundo em que as pessoas cada vez mais se tornam individualistas e egoistas, os BONS são confundidos com BOBOS.Um abraço,Aramando (lygiaprudente.blogspot.com)
Postar um comentário