28 setembro 2008

As últimas do final de semana

      Sexta feira: Depois de ter todos os meu programas cancelados, acabei indo pro Carnageo (festa organizada pelo pessoal do curso de geografia da Universidade). Como tive a oportunidade de ir de carona, aproveitei pra fazer algo que não fazia a muito tempo: beber. E bebi muito!!! O melhor de tudo é que gastei pouco, só 7 reais. E cheguei em casa bêbado. Hehehe.

      Sábado estava de ressaca e com preguiça (não era pra menos). Então fui tirar um pouco da defasagem da minha lista de filmes. Destaques para Cães de Aluguel e Donnie Darko. O primeiro é um filme do Quentin Tarantino, então já se sabe que vai ter sangue, violência e umas coisas sem noção. O segundo é um filme muito complicado de entender, só cheguei a algumas conclusões após ver isso.

      Hoje, domingão, acordei pra ver a corrida (a Ferrari é uma madrasta mesmo). Depois voltei aos meus filmes e espero terminar o dia na rua da cultura. E sem cachaça...

Um comentário:

Grazi disse...

Eu não cheguei a tempo de desejar, mas o seu final de semana foi bom! rsss
Beijos.