20 setembro 2008

Joga fora no lixo, joga fora no li-i-i-i-xo.

      Passamos a vida guardando coisas. Lembranças, pessoas, trecos, entulhos. Vez por outra chega a hora de se livra de uma parte delas, seja porque pesa pra carregar ou ocupa espaço no guada-roupa. E como a vida não para, sempre temos coisas novas pra guardar. Sabe o que é preciso nessas horas?? Uma boa faxina.

      A faxina física eu já havia feito a um tempo atrás, jogando uma montanha de tralhas fora. Incrível como sai tanta coisa de um espaço tão pequeno. Agora entendo como funciona a física quântica das bolsas femininas.

      A faxina dessa foi virtual mesmo. Sabe aquela coisa apagagentedoorkut,bloqueianomsn?? Foi nesse caminho. Aproveitei pra apagar emails inúteis (tenho milhares deles), fotos no Flickr (estava precisando para colocar mais futuramente), arquivos no micro. Enfim, minha vida virtual ficou menos cheia. Aleluia.

      Ainda falta fazer uma faxina+reforma aqui no blog. Mas cada coisa na sua vez.

8 comentários:

Vanessa disse...

Ando precisando fazer essas faxinas em minha mente!!!

Beijos e Bom domingo!

Estória Estranha disse...

Me deu uma ótima idéia!
;)

Renata disse...

Eu vira e mexe faço esse tipo de coisa. Bom pra caramba recomeçar a vida depois de certas faxinas.

Beijo.

Armando Maynard disse...

Uma faxina é sempre bom, mas a melhor é a MENTAL, jogando fora raiva,mágoas,culpas e ressentimentos.Um abraço,Armando(lygiaprudente.blogspot.com)

Jana disse...

eu preciso fazer uma virtual, mas eu tenho uma preguiça dos diabos rs

beijos

arteimitavida disse...

Oie...

Certa vez tentei jogar umas coisas fora do orkut mas... Quando olhei aquela fotinha lembrei a estorinha e fikei com uma dó... (risos) conheço todos do meu não dá p/ desfazer assim...

Mas tu tá certo!
Bjoks

Ana disse...

Nossa, faxina virtual eu faço em meu e-mail praticamente todo dia! No armário de casa é ao menos 2x por ano, e na carteira, 1x por mês! Já reparou o quanto contribuímos para a poluição mundial com o monte de papéis de transações com cartão de crédito/débito acumulados??? Pff... =/
Inté mais ler!
Ana
www.mineirasuai.blogspot.com

Bárbara Fiz disse...

Olá thito.
essas faxinas sao sempre muito bem vindas,mas é preciso se ter consciencia pra nao se arrepender depois né ?
e por falar nisso amanha preciso limpar contatos inuteis do meu orkut e msn . =]
BziToOs