10 abril 2009

Estamparia


      Esses últimos dias ganhei alguns selinhos de pessoas que gostam do meu blog. Acho legal essa demonstração de carinho com a escrita alheia. Até o meio do ano o selo do meu blog sai e aí poderei mandar selos originais. Aguardem.

      Primeiro vou falar do selo que a Si me mandou. Copiado diretamente do E.E.:


"Para ser um Blog Nota 10, os requisitos são: exibir bom conteúdo e acrescentar algo interessante ao meio."


      Não sei onde ela viu isso no meu blog, mas quem sou eu para ficar reclamando? Como quase todo selo, tenho que indicar alguns e avisar a quem me deu e a quem receberá de mim que tem selo na área.

      Mas não farei isso agora. É que também recebi 2 selos da Day. Um "Selo de qualidade" e outro "Esse blog me faz rir". Critério de qualidade é algo pessoal. Quanto ao fazer sorrir, disso eu tenho certeza. Esse blog é uma palhaçada só. E das ruins. =D

      Para satisfazer as obrigações desses selos tenho que linkar o blog que me deu o selo e repassar para até mais 15, além dizer 7 coisas que me fazem sorrir.

      Os blogs agraciados com a minha prag... ops, benevolência são (em ordem alfabética e misturando os selos):

- Arte imita a vida (Feliz aniversário!)
- Cosialidades
- Dica
- Estoria Estranha
- Intimidade
- Kakauzices (Feliz aniversário!!)
- Nefertiti

      Tenho que falar 7 coisas que me fazem sorrir. Para deixar claro, eu tenho riso solto e agora que não uso mais aparelho... ficou uma maravilha.

- Meus amigos
- O terrorista daqui de casa
- Minhas conversas no msn
- Quando alguma foto que tirei fica legal
- Músicas boas
- Andar de bicicleta
- Demonstrações de carinho estranhas.

      Em breve os blogs acima citados receberão notificação sobre os selos. Agora está tarde e eu tenho que dormir.


5 comentários:

Dica disse...

Thito,querido!
Admito que adoro selos e fico grata por lembrar-se do meu.

Das sete coisas que te fazem feliz, por incrivel que pareça reconheço em sua lista coisas que tbm me faz sorrir.

Obrigada pelo carinho e excelente finzinho de feriado.. Beijo!

Dica disse...

Antes que eu esqueça. Copiei o selo, logo, logo posto no blog com os devidos agradecimentos.

Tâmara disse...

Amoooooooorrrrrrrrrrrrr, pq vc num me avisou desse rem de selo? agora so vou postar quando a preguiça passar!...kkkkkkkkkk
ow, quando eu fizer niver voce também coloca entre parenteses " feliz aniversário" ?

ow, tem um trem de meme e de pecado lla no Intimidade pra vc...

Xêro no cangothen!

casdeque eu to com preguiça de fazer biquin pra te beijar!
kkkkkkkk

Aline Christal disse...

Thito, adorei seu blog..é pura poesia e bossa nova...não tem nada de tragédia grega...rsss

(Nem me lembro como acabei chegando por aqui)

Feliz Páscoa!

arteimitavida disse...

Menino bunito, valeu pelo selo!
Só pude ver hoje...

Tudo de bom p vc!

Bjoks