30 setembro 2009

Holding back the years

      Esse ano não tem sido nada bom para mim. Muitas coisas ruins, situações chatas e problemas de todos so tipos. De tanto que isso anda acontecendo, fico com saudades de 2007.

      Meu 2007 começou, na verdade, no final de 2006. Nessa época tudo era diferente. Qualquer coisa que eu pensava em fazer dava certo, eu tinha dinheiro suficiente pra não me preocupar com nada, estava entregando o projeto da minha monografia, fiz algumas viagens bem legais durante todo o ano e ainda me sobrava disposição para as farras com os amigos. A única coisa chata era que eu não tinha uma namorada (mas consegui suprir essa lacuna).

      Em 2007 eu bati várias fotos legais. Tinha alegria e vontade para isso. Não saia de casa sem minha câmera (na verdade foram duas: uma foi roubada, depois comprei outra) pois sabia que a qualquer momento eu teria uma foto para fazer. Também fui para várias festas legais, com pessoas bacanas. Viajei pra Feira de Santana, Minas Gerais (duas vezes), Recife, Salvador. Bebi e bebi bastante coisa nova e que até hoje tenho saudades (gelatina de cachaça e a comida da Lau, principalmente).

      E se 2007 começou antes de primeiro de janeiro, também terminou depois do dia 31 de dezembro. Ainda em 2008 teve o Conebio extraordinário aqui em Aracaju e finalmente terminou no carnaval em Recife/Olinda. Alguns poucos contratempos aconteceram: roubo da câmera, atraso de salário, tornozelo torcido... Porém nada tirava meu bom humor.

      Só que um dia o ano tinha que acabar.

      E acabou.

Is the end of the world as we know it!!

Nenhum comentário: