19 setembro 2009

Pendurado na parede...

      ... eu tinha um mural de fotos. Eu mesmo o fiz, de cortiça e bambu, para colocar as fotos que pouco a pouco eu revelava.

      Fotos essas de pessoas e lugares que me eram estimadas. O fiz com toda a alegria de poder ver (e mostrar) quem me fazia feliz. Mas algo tinha saído errado, porque junto a esse mural veio uma maldição. A cada foto de pessoa que eu colocava, algo me fazia perder laços com a pessoa. Cada foto que colocava de um lugar, eu nunca mais retornava a ele.

      Aos poucos fui deixando o mural de lado. Não limpava as bordas, não mudava as fotos. Já até não olhava mais pra ele.

      Então que, do nada, ele caiu da parede. Já passaram mais de 2 anos com ele na parede e as únicas vezes que ele chegou a cair foi quando meu irmão o derrubou. Porém hoje foi diferente. Ele estava parado, ninguém por perto, nenhum vento. E ele se jogou. Como quem se suicida por não aguentar mais carregar o próprio fardo.

      Entendi o pedido dele. Retirei todas as fotos e o desmanchei. Está lá no lixo, esperando sua hora de partir. Para onde vai eu não sei, só espero que tenha o fim que ele desejou.

Um comentário:

carol disse...

meu mural foi desfeito por um motivo parecido com o da sua "maldição" :P
hoje so revelo fotos de pessoas que sei que sempre estarão na minha vida... e do amor, é claro :D