26 outubro 2009

Cena de cinema



      Eu adoro fazer programações aqui. Do tipo planos para alguma coisa. E no geral não consigo (ou desisto) de fazê-los. Como nesse ano tudo está às avessas, vou aqui colocar mais um objetivo.

      Eu gosto de ver filmes. De todos os tipos, respeitando meu alinhamento com plutão e a cotação da moeda nacional do Guiné-Bissau no momento de vê-los. Nacional, estrangeiro, falado em português, inglês, espanhol, francês, javanês. Se tiver legenda pra facilitar o processo é melhor. Principalmente os em javanês.

      E eis que estou aí na maresia malemolente de férias, sem ter muito o que fazer. Então resolvi ver filmes. Muitos. TODOS. E mais alguns depois. Já re-assistir a trilogia do senhor dos anéis (vai frodo!!), vi Maverick, Cartas à mesa, Gran Torino, A máquina e Hotel Ruanda. Só que ainda tenho uma lista enorme de filmes esperando apreciação desde o carnaval. E não são poucos.

      Além do home vídeo tem também algumas películas me aguardando no cinema. Bastardos Inglórios é um deles. Outro é Besouro. Esse segundo faço questão de pagar todos os reais que forem necessários, pois nosso cinema (e nossa gente) carece de hérois mais próximos (mas não deixem de ver Watchmen uma vez na vida) a nossa realidade. Parece ser um ótimo filme. Como sei?? Vendo o trailer, ué!

      Vou descansar um pouco os olhos, porque amanhã tem mais sessão.

Um comentário:

Anônimo disse...

senti uma indireta nesse 'vai frodo'..
será que foi?