01 abril 2010

Dia mundial da pegadinha

      Hoje, primeiro de abril, dia internacional da fuleragem institucionada. E não, a final do Big Brother não foi uma pegadinha!

      Não se como essa coisa toda surgiu e nem vou procurar saber. A minha teoria é: o ser humano tem a necessidade insana de mentir. Não exatamente por maldade, mas simplesmente pra tirar onda. Nada melhor que pode fazer isso sem peso na consciência. É quase a mesma coisa da teoria que o carnaval no Brasil dura tanto pro povo não prestar atenção na bagaça que é esse país. Não é a verdade, mas é plausível.

      Não costumo perturbar com ninguém ao logo do dia. E nem reclamo se bricarem comigo, desde que a coisa não vá longe demais. Gosto, sim, de ler sobre as notícias mentirosas, as brincadeiras. Como existe muita gente má humorada nesse mundo, tem sempre que não goste. Paciência.

      Bom dia da mentira pra vocês. =D

5 comentários:

Anônimo disse...

nem lembrava que era dia da mentira..

Jú... disse...

Dia internacional da fuleragem instituicionada
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
adorei =D
uheuheuheuueuheuheuuheuhee


o bicho... estas melhor?
ou ainda continua tomando remedio fora da validade?
=D

Vanessa Souza disse...

Haha!
Mentir regularmente faz bem! ;)
No dia 1º de abril, faz mais do que bem!
Eu falei a minha, e consegui enganar duas pessoas! ;D

Mas tudo tem seu limite!
A mentira mais legal, foi em relação ao Google com outro nome, rs!

Beijão e Boa Páscoa pra ti, desculpe o sumiço!

Raquel Brabec disse...

fui enganada! Mas também, nem precisa ser dia da mentira pra eu cair em uma, tsctsc

Anônimo disse...

Sorry for my bad english. Thank you so much for your good post. Your post helped me in my college assignment, If you can provide me more details please email me.