22 janeiro 2011

Mixtape 1



      Dias atrás eu estava aqui em casa com uma amiga, fazendo aqui que talvez eu faça melhor. Não, não comecem a pensar coisas sujas, porque não é por aí. Estou falando em mostrar músicas novas, que no geral as pessoas nunca teria contato se não fosse a minha pessoa (isso não foi nada modesto, porém é completamente verdadeiro). Entre a conversa e as músicas, ela deu a idéia de eu fazer playlists e colocar no blog (mentira, ela queria que eu fizesse as listas pra ela, mas estou adaptando a história).

      Depois de descobrir a pérola, o diamante que foi a música da postagem anterior, me veio a mente uma idéia de seleção (popularmente conhecida como mixtape) só com músicas de discos de cantoras que ouvi nos últimos tempos. No geral o trabalho delas é bem diversos, mas as músicas dessa mixtape são parecidas.

01 - Passarinho - Tiê
02 - Dos pés - Bárbara Eugênia
03 - Madrugada branca - Nina Becker
04 - Do you remember, Laura? - Lulina
05 - Te valorizo - Tiê
06 - Mira ira - Karina Buhr
07 - Lágrimas negras - Nina Becker
08 - Rosa Alvarinha - Comadre Florzinha
09 - Dia a dia, lado a lado - Tulipa Ruiz e Marcelo Jeneci
10 - Haru - Bárbara Eugênia
11 - Medo - Nina Becker
12 - Este teu olhar - Tiê
13 - Benzim veloso - Déa Trancoso
14 - Superluxo - Nina Becker
15 - Efêmera - Tulipa Ruiz
16 - Assinado eu - Tiê


      Espero que gostem.


PS: Podem aproveitar pra indicar novos artistas ou temas para futuras mixtapes. =D

Nenhum comentário: