22 janeiro 2011

Sentidos aguçados

      Final do ano passando eu tentei fazer uma restrospectiva dos filmes e músicas/artistas novos que conheci, mas confesso que ficou bem fajuto pois não me lembrava disso tudo (foram mais de 200 filmes vistos, um recorde pessoal) o suficiente para escrever algo válido e que eu achasse legal. Foi por isso que comecei a fazer isso mais cedo no ano de doismileonze.

      Já estou escrevendo posts separados sobre músicas, shows, filmes e livros. Pensavam em publicaram ao final do ano, só que isso não daria certa, pois o que eu descobrisse agora em janeiro só ia das as caras em dezembro. Maldade com o trabalho alheio que tem qualidade, então resolvi lançá-los mensalmente mesmo. Em caso de alguma excepcionalidade (um trabalho absurdamente cabuloso de bom), farei uma postagem isolada.

      E já vou adiantando: janeiro tem bastante coisa legal pra dar atenção.

Nenhum comentário: