16 janeiro 2011

Puxa o fole, safoneiro!

      Esses últimos dias foram de pensamentos nostálgicos. Terminei de escolher as fotos que ia manter e joguei o restante fora, junto com alguns papéis e umas poucas lembranças. Tudo isso me fez pensar numa fase da minha vida que foi muito bacana: a época de escola.

      Eu era magro. MUITO magro. Sério, eu olhei pras fotos e achei que estava doente, mas era só o resultado da minha vida de pessoa saudável. O tempo passou... e não foi muito gentil comigo. KKKK. Não tenho pretensão de voltar ao que era a mais de 10 anos atrás, mas vou tentar da uma melhorada geral na minha pessoa. No sentido físico, claro, porque no que diz a personalidade e caráter eu sou uma das melhores que já conheci. E das mais modestas também. =D

      E então que me deu uma vontade de ouvir umas músicas antigas, mais especificamente os forrós que ouvia antigamente. Como tinha bastante coisa aqui, coloquei pra tocar durante minhas arrumações da casa. Mastruz com leite, Cavalo de pau, Baby som, Limão com mel, tocou de tudo um pouco. Só que eu ainda sentia que estava faltando algo. Então percebi o que era, depois de pesquisar no meu subconsciente. Eu precisava era ouvir uma das gravações beeeem amadoras de um show da melhor banda da época. Forró Maior, cadê você?

      Então procurei por todos os lugares em busca de um show desses. Lembrei que eu ainda tinha as fitas cassetes, mas não tenho onde tocá-las. Depois de muito procurar na net, achei um lugar pra baixar. Foi só começar a tocar a sanfona que bateu um alívio por dentro. Época boa aquela, eu até dançava forró.

      Arrumar a casa ficou mais legal, minha mente ficou mais calma. E agora eu to aqui escutando meus forrózinhos...

Nenhum comentário: