13 julho 2006

Depois da tempestade, a bonança.

Bem, depois de alguns dias, cá estou eu postando. O porque da demora? Falta de tempo e de cabeça para tal. Mas agora está indo.

Não vou separar o post por dias. Vou colocar tudo de uma vez.

Esses últimos dias foram de reviravoltas. Algumas muitos grandes. Outras menores. Mas as coisas estão voltando para o eixo. Após deixar de falar com uma pessoa que vai me fazer falta, tive que deixar de falar com outra que também vai me fazer muita falta. Mas por motivos diferentes e em situações diferentes.
Fui para uma festa muito louca no sábado. Nada que não tenha visto antes. Mas é sempre engraçado ver as presepadas que as pessoas são capazes de aprontar, principalmente com alcóol na cabeça. Também conheci melhor algumas pessoas com as quais vinha mantendo contato. Nada melhor que conhecer um mondo novo (e pessoas novas) quando você acha que as coisas estão chatas e sem graça.

Tenho me afastado um pouco de pessoas que são importantes para mim. Quero tentar ver as coisas por uma ótica diferente. Ainda tenho ótimas pessoas do meu lado e uma em especial tem me ajudado muito: Tai.

Não vou citar nomes no meu blog, só quando necessário. E essa menina, que eu gosto muito, tem me ajudado muito esses dias (e sempre desde que a conheci). Apesar de morar longe, ela me ajuda muitooooooo. E é sempre bom conversar com ela. Me deixa mais calmo. Fico imaginando quando vou em encotrar com ela de novo.

O trabalho tem pesado um pouco essa semana. Algumas responsabilidades novas, além dos serviços velhos. E isso me dá gosto por fazer o que faço (apesar de não ser o que quero da minha vida).

Tenho precisado de descanso. Essa semana estou em falta com minha cama. Mas resolvo isso já já.

Conversei com outra grande(!!!) amiga minha ontem. Mais outra pessoa que me faz ver que as coisas ainda valem a pena. Mas vou deixar para fazer destaque dela noutra oportunidade.

Músicas desses dias???? Bem, são várias. Porém vou destacar as mais relevantes: Don`t Worry, Be Happy - Bobby McFerrin; Driving - EBTG; Come here- Before sunrise soundtrack; La traviatta - Verdi.

3 comentários:

Anônimo disse...

Thito querido!
Obrigada pela sua homenagem aqui no blog. Saber que eu consigo te ajudar de alguma forma é a maior recompensa que a nossa amizade pode me dar. Ah, você tb me ajuda muito, vê que coisa boa! Espero que possamos nos ver em breve, tô com saudades!!!
Grande beijo pra um pequeno grande amigo!

Anônimo disse...

Faltou colocar duas músicas: 'Take me out' e 'Goonies´ Theme'. Agora, o repertório tá completo! Beijos, Pequeno!

Anônimo disse...

"Além do horizonte existe um lugar"... finalmente um momento de paz, meu pequeno! Espero q VC consiga prolongá-la pelo tempo suficiente pra tudo, tudo mesmo se resolver!
No mais, n conheco Taísa, mas agradeço de prontidao por cuidar dele. Ele saiu da clinica de reabilitação sem autorização... alguém tem q cuidar dele!!! ;)
(Tem q esculhambar um pouco, mas vc sabe q te amo)
Beijos, vovô!
Carol