15 julho 2007

Cansei!!!

Bom, depois de mais alguns bolos, desisti de marcar alguma coisa com alguém. Se as pessoas não me dão valor, vou dar eu mesmo.
.
Não sou idiota pra ficar sempre esperando, esperando, esperando e depois, nada. E nem ao menos recebo um aviso de que não vai dar. Simplesmente não me falam nada. E depois ainda vou perguntar...
.
Pois bem. Já fiz o favor de apagar alguns telefones da agenda do meu celular. Como não sei os números decorados, não tenho como ligar. E se me ligarem não saberei quem é. Ótimo!!!
.
Assim não preciso mais ficar fazendo esforço para aceitar as desculpas das pessoas que não me dão valor.
.
Ontem fui pra Derrota. Já não tem mais o mesmo clima de antes, tem muita gente nova (guris mesmo), as bandas já não são as mesmas. Enfim, as mudanças de sempre nessa cidade. Mas ainda assim deu para curtir, graças aos poucos conehcidos na festa. Ah, e conheci mais uma pessoa legal. =D
.
Brasil é hepta!!!
.
Talvez eu veja o Harry Porter. Ou veja a copa América.

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi Thito!
rpz, que revolta é essa??
Gostei da parte de se dar o valor. E qt a apagar os contatos...olha que um dia vc pode precisar deles!

Ah, no derrota tb conheci não uma, mas várias pessoas legais..!

Um bejão e continua escrevendo!

Anônimo disse...

Concordo com a Raquel que um dia vc pode precisar dos contatos. Mas, por outro lado, você teria como conseguir de volta, não?
Já disse no comment anterior: força na peruca!
Beijos, pequeno!