01 julho 2007

Estamos quase lá.

Essa semana foi vem atípica. Várias coisas aconteceram e outras deixaram de acontecer por acaso do destino.
.
Meu pai teve problema de pressão 3 vezes essa semana. É engraçado como ele nao trata direito a doença que tem, sabendo que ela é bem perigosa. Para o histórico cardíaco dele então...
.
Infelizmente não pude ir ao chá de bebê da Baixinha. Mas minha contribuição está aqui do meu lado.
.
Comprei quase todo material para fazer um mural de foto para o meu quarto. Mas talvez faça dois. Já revelei as fotos, que por sinal ficaram muito boas. Eu sou bom mesmo batendo fotos (e em mais algumas coisinhas também).
.
Engraçado como as pessoas entram e saem da minha vida. Ou mudam de importância.
.
E outras parecem que entraram para nunca mais sair.
.


Obs: o blog está perto de completar um ano. Vou tentar fazer um pequeno levantamento sobre ele.

Nenhum comentário: