09 julho 2007

Respostas

Bom, uma amiga minha me desafiou a responder algumas perguntas de uma corrente para blogs. Então lá vai:
.
7 coisas que faço bem (não exatamente na ordem):
1- Não dormir
2-Alegrar as pessoas
3- Descobrir como se encontra alguma coisa na internet
4- Escutar as pessoas
5- Curtir meu quarto
6- Fazer amizades
7- Bater fotos
.
7 coisas que não faço bem (não exatamente na ordem):
1- Dormir
2-Levar desaforo para casa
3- Ter paciência com burruce alheia
4- Dar importância ao que se deve
5- Estudar
6- Tocar violão
7- Paquerar
.
7 coisas que me atraem no sexo oposto:
1- Sinceridade
2- Bom humor
3- Maturidade
4- Paciencia
5- Dar importância a minha pessoa
6- Sorriso
7- Olhos
.
7 coisas que não suporto no sexo oposto:
1- Falsidade
2- Inveja
3- Traição
4- Fumar
5- Bafo (kkkkk)
6- Infatilidade
7- Arrogância
.
7 coisas que digo com freqüência:
1- Rapazzzzzzzzz
2- Brother
3- Espere que vou procurar
4- Tô precisando comprar outra maquina pra mim
5- Tô sem dinheiro
6- Trucooooooo!!!!!!!!!!!!!!
7- Seu burro!!!
.
Sete atores/atrizes que eu gosto: 1- Kevin Spacey
2- Tom Hanks
3- Carlos Vereza
4- Marco Nanini
5- Marieta Severo
6- Sean Penn
7- Morgan Freeman
.
Sete bandas/cantores/cantoras que eu ouço:
1- Los Hermanos
2- Chicos (Science e Buarque)
3- Teatro Mágico
4- The Beatles
5- U2
6- Naurêa
7- Cordel do fogo encantado
.
Sete filmes que eu adoro:
1- Em busca da terra do nunca
2- Os suspeitos
3- I am Sam
4- Sobre meninos e lobos
5- Carandiru
6- Cidade de Deus
7- O alto da compadecida
.
Sete livros favoritos:
1- Todos do Tolkien
2- Todos do Dan Brown
3- O lobo da estepe - Hermann Hesse
4- Revolução dos bichos - George Orwell
5- Qualquer coisa sobre/de Vinicius de Moraes
6- Os 5 reinos - Lynn Margulis
7- Qualquer coisa do Edgar Allan Poe
.
Sete lugares favoritos:
1- Meu quarto (melhor ainda se estiver bem acompanhado)
2- Meu cantinho na praia
3- A varando do apartamento da Pretinha à noite
4- A republica
5- O Calb
6- As capitais nordestinas que visitei (SSA, Hellcife, Máceio)
7- Qq outro lugar com meus amigos
.
Sete pessoas que desafio a responder as perguntas acima (essa vai ser dificil):
1- nofundinho.blogspot.com
2- http://www.vidadesdita.blogspot.com/
3- conjuntodepalavras.blogspot.com
4- Fernanda (Fê)
5- Kizzy (depois que acabar o EREFISIO, claro)
6- Jú
7- Carol (a que vai ser mamãe).

2 comentários:

Júlia disse...

Bom, entao vamos lá né..
7 coisas que faço bem (não exatamente na ordem):
1 Dormir
2 Conversar
3 Comer
4 falar em público
5 Amigos
6 Fotografar
7 Cozinhar

7 coisas que não faço bem (não exatamente na ordem)
1 Ficar sem comer
2 Escolher
3 Não dar palpite
4 Ficar calada
5 Dizer não
6 mentir
7 Contas

7 coisas que me atraem no sexo oposto:
1 Olhar
2 Carinho
3 inteligencia
4 bom gosto musical
5 excelente humor
6 Sinceridade
7 Perfume

7 coisas que não suporto no sexo oposto:
1 Mentira
2 Metidezas (se é q esta palavra existe)
3 Traição
4 Arrogancia/prepotencia
5 Falta total de etiqueta (um pouco é permitida.. mas pouco)
6 Estar bebado e encher a paciencia
7 Criancisse (problema sério, uma vez q todo homem é/ou será, acometido deste mal)

7 coisas que digo com freqüência:
1 Nossa!!
2 sei...
3 Quero minha maquina...
4 Preciso tirar carteira!
5 Ah nemm
6 To com fome.. (né Amanda)
7 Explique denovo q não entendi..

Sete atores/atrizes que eu gosto:
1 Wagner Moura
2 George Clooney
3 Julia Lemertz
4 Selton Melo
5 Penelope Cruz
6 Dira Paes
7 Cauã Reymond (lógico né)

Sete bandas/cantores/cantoras que eu ouço:
1 Los Hermanos (sempre)
2 Maria Rita
3 Skank
4 Chico Buarque
5 Vanessa da Mata
6 Lenine
7 Crodel do Fogo Encantado

Sete filmes que eu adoro:
1 Diários de Motocicleta
2 Antes do amanhecer
3 O clã das adagas voadoras
4 E a vida continua
5 A corrente do Bem
6 Meu nome é radio
7 Como se fosse a primeira vez

Sete livros favoritos:
1 O caçador de Pipas
2 Tolkien
3 Feliz Ano Velho
4 Recordações de amar em Cuba
5 Ensaio sobre a cegueira
6 Harry Potter
7 Ecologizar

Sete lugares favoritos:(vou esbanjar.. hehehe)
1 Meu quarto
2 Cipó
3 Tabuleiro
4 Parque nacional do Iguaçu
5 Gramado
6 Corumbau
7 Aracaju,né..rsrsrsrsrsrsrs

Sete pessoas que desafio a responder as perguntas acima
1 Paloma
2 Moisés
3 Amanda L.
4 Poliana
5 Dani
6 Lau
7 Eduardo

adivinha disse...

É, acho que eu seria amiga da Júlia tb.
Adorei as respostas dos dois. Vou tentar atualizar meu blog com mais freqüência.
Beijos!