07 julho 2007

Hoje consegui o que queria: transformar o tédio da vida em alegria.

É, demorei mais do que o que queria para postar novamente. Isso se deve a alguns percalços que tive essa semana.
Bom, depois de comemorar um ano de vida, o blog segue em frente. E descobri que tem gente que nem imaginava lendo o blog. Que bom. Só espero que o número de comentários também aumente. Lalalalala...
O projeto dos murais de fotos ainda está em fase de finalização, visto que alguns imprevistos apareceram. Mas nada que vá me impedir. E já tem gente esperando para saber como ficou, porque também quer. Não é, Gabi??? =D
Taí, sobre o desafia que tu me lançastes no teu blog, irei responder num post em separado. Aquilo ali vai me dar um trabalho... Mas achei ótimo você dar um pouco de vida a ele.
Essa semana estive resfriado e ontem cheguei a ter febre. Atrapalhou um pouco meus planos, mas espero esse final de semana comprar as passagens da minha viagem, pagar a inscrição do ENEB e sair um pouco de casa.
Tenho passado muito tempo no micro, por falta de opção do que fazer. Agora eu faço algo nem que seja só. Está até fazendo um sol bonito lá fora agora.
Meus pais fizeram meu irmão mais novo vir para cá só para passar 26h aqui. E ter que gastar 16h de viagem de vinda e de volta. Sem noção.
Queria mandar um beijo a todas que comentaram no post passado. Como eu disse, só mulher ler isso aqui. Hehehehe.

2 comentários:

Anônimo disse...

Your blog is excellent!
Please, send me the photo of your keyring and the link of your blog,
I'll publish in my blog!
Thank you
My email: nicekeyrings@gmail.com

Anônimo disse...

Thito,
É pra responder logo pra não perder a graça.
Um beijo!
Tai