02 março 2008

Ninguém merece

     O que a necessidade não faz com a minha pessoa, além de pregar algumas peças nessa humilde pessoa que lhes escreve?

     Pois então. Tive de ir ao shopping Jardins por conta de uma necessidade urgente: deveria revelar um filme para entregar o resultado na forma de index ainda hoje a noite, visto que só terminei de bater as fotos hoje pela manhã.

     Cheguei lá por volta das 18:30. E aí veio o primeiro susto: filas quilométricas para entrar no estacionamento do shopping. Nem arrisquei, estacionei o carro no posto de gasolina em frente. Não iria mais cedo pois o serviço só está disponível no minilab a noite (coisas de cidade grande). A previsão de devolução era às 20h. Como não iria me sujeitar a sair de lá pra voltar em pouco mais de uma hora, comprei uma revista e fiquei fazendo hora. Grande burrada essa minha.

     Eu odeio shoppings. Só me servem para cinema e pagamento de contas fora do horário normal de funcionamento de bancos. Uma vez por ano, no máximo duas, eu compro roupas lá. E só. Se shopping em dia normal já me causa urticárias, imagine LOTADO de pessoas querendo comprar??? Um monte de crianças loucas correndo e gritando de um lado pro outro, milhares de celular tocando ao mesmo tempo, conversas mil pelos corredores. Um inferno em forma de centro comercial.

     Outra coisa interessante a se observar é o tipo de roupa que cada um usa no shopping. Em geral eu vou de short, camiseta e havaianas. Mas me parece que rola desfile de moda por lá e não me avisaram. Das bizarrices ao fora de contexto tem de tudo. É só sentar e esperar, até dar para rir um bocado.

     Após escutar uns berros infatins no meu ouvido e quase ser melecado por milkshake do Bob's, chegou a hora de pegar meu filme. Estava com tanta vontade de ir embora que nem vi como ele ficou, indo correndo entregar para minha professora. O melhor foi o alívio de ter saído daquele lugar.

3 comentários:

danielle disse...

viuxe Thito!
depois de uma bela tarde de sol
ter q enfrentar esse inferno?!?!
ninguém merece mesmo...

deveria ter aceito minha sugestão do cachorro quente! hehehe

beijos

Uma mulher disse...

Sair de casa sempre é uma aventura não?! Eu por exemplo adoro andar de ônibus só pra obsservar esse tipo de coisas... Adoro shoppings mas tb tenho alergia a multidões e celulares com tocs estressantes, enfim. haha

Beijos Dí

Grazielles disse...

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh ainda bem que eu não sou a única louca que não gosta daquele lugar... tá doido... Se bem que ele fica legalzinho qd tempo pouca gente (como isso é quase nunca... passo longe)

xerooooooooooo