13 março 2008

Seu morrer não chore não, é só a lua...

     Ainda ando na maré de falta de vontade para a vida. Se eu pudesse parar com ela, sumir e voltar algum tempo depois, faria isso agora. É bom esquecer da vida, às vezes.

     A conjutura de idéias na minha cabeça me faz não querer sair do meu quarto, ficar aqui escutando música, lendo. E tudo isso me leva a mais idéias, que geram mais introspecção. Acho que é uma crise que todos aqueles que acabam procurando respostas mais profundas passam em algum momento da vida. Uns mais cedos, outros mais tarde; alguns, nunca.

     E para me ajudar nisso tudo estou aqui com muita música nova para ouvir e absorver. Coisas diferentes do que estou acostumado a ouvir com paciência.

     Assisti ontem Sangue Negro, o último dos filmes que queria ver nessa temporada do cinema. Filme longo, achei que poderia ser mais curto, mas nem por isso deixa de ser um ótimo filme. E DDL mereceu o Oscar de melhor ator.

     Fiquem aí que meu universo me chama.

3 comentários:

Grazielles disse...

hummm

Buscar respostas é algo que faço desde sempre... se achar alguma me avisa pq até agora nada... Descobrir-me então nem se fala. O espelho sozinho não dá conta de dizer quem eu sou... Aí às vezes eu desisto e caio no mundo... às vezes paro pra refletir...

Faz parte da vida né?

Pensei que era só comigo...

:**

Mairla disse...

é, ando meio que num desânimo tb.
na verdade, acho que é mais vontade de ficar em casa mesmo. fazer coisas mais tranquilas ^^

bom aproveitar essa tranquilidade

:*

Mairla disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.