12 maio 2008

E assim sendo...

     Finalmente vou poder responder o segundo meme da Grazy. Demorou porque eu precisava ter gente para isso. Pode ser que nem todos respondam. Pode ser que liguem. Mas minha parte estará feita.



     O meme pede (ou seria exige??) que eu diga 8 coisas que gostaria de fazer antes de bater as botas. Não gosto de pensar nessa coisas de morrer, só que adoro ficar imaginando o que fazer nos próximos 30 anos. Sim, para quem fez as contas, não devo chegar aos 60. Não vejo muita utilidade nisso.



     1 - Viajar muito!!!



     Opção de todos que tiveram que responder esse meme, eu quero viajar. Não importa muito para onde ou com quem. Eu só quero conhecer muito lugar novo.



     2 - Descobrir uma espécie nova



     Para um pretenso cientista, isso seria o auge da carreira. E colocaria um nome bem legal nela. Preferência?? Uma ave do nordeste brasileiro.



     3 - Criar filhos



     Não sei se posso tê-los. Nem se a minha companheira poderá ter. Mas eu quero muito poder criá-los. Pode ser adotado, emprestado, alugado, comprado. Só não vale roubado.



     4 - Morar fora



     Não quero viver fora o resto da minha vida. Quero passar um tempo morando fora, conhecendo bem uma cultura diferente da minha, e depois voltar para aprender com a experiência. E repassar isso para as crianças do tópico acima.



     5 - Aprender música



      Violão, sanfona/acordeon, bateria e instrumentos de sopro. Não precisa ser do nível de um maestro, só que gostaria de tocar bem esses instrumentos. E compor músicas para eles.



     6 - Juntar meus amigos numa festa à beira da praia



     Acho que essa seria a melhor coisa que eu poderia fazer!! Todos os meus amigos, numa casa de praia, num local bem deserto, sem pressa para o mundo, sem hora para o fim. Violão, umas bebidas, alguma coisa para beliscar, uma fogueira a noite, todo mundo à vontade. Seja lá o que isso for.



     7 - Into the wild



     Quem já leu o livro Na natureza selvagem?? Ou assistiu o filme baseado nele?? Se você respondeu sim a alguma das duas perguntas, saiba que uma dia ainda vou fazer que nem o Alexander Supertramp. E de preferência num lugar bem frio. Só espero voltar vivo para contar (odeio os outros contando minhas histórias).



     8 - Escrever um livro



     Para completar a trilogia "Você deixou seus rastros por aqui", quero escrever um livro. Sobre qualquer coisa. Claro que eu gostaria que algumas pessoas o lessem e, quem sabe, até gostassem.



     Bom, agora ta terminado. Quem eu queria que respondesse o meme?? Todo mundo da lista aí ao lado, com excessão do PHA. Até porque acho que o blog dele não tem muito a ver com isso.



     It's done.



 



PS: Acho que o primeiro capítulo do livro só sai em junho galera.

7 comentários:

Jana disse...

Ahhh eu jpa fiz esse mene em forma de texto algo como "antes que eu vá de vez.." da uma procurada lá que ja ta respondido rs

PS, me convida pra festa a beira da praia? rs

Beijos

Jana disse...

Ahhh eu jpa fiz esse mene em forma de texto algo como "antes que eu vá de vez.." da uma procurada lá que ja ta respondido rs

PS, me convida pra festa a beira da praia? rs

Beijos

Anônimo disse...

Ah, eu também já fiz esse meme... Mas não esquenta não, se vc morrer e não puder contar suas próprias histórias, eu estarei sabendo que vc vai revirar no caixão quando alguém contá-las pra mim :)
Beijos

Jana disse...

http://entretantas-eu.blogspot.com/2008_04_01_archive.html

Aqui o link, dia 18

beijos

Anônimo disse...

Thito, meu querido...obrigada pela indicaçao do meme...em breve estarei respondendo ...

Bjos querido!!!

Grazi disse...

Oi, Thito,
Em breve eu respondo o meme, mas já posso adiantar que teremos alguns itens em comum ;)
Beijos.

Grazielles disse...

ÊEEEEEEEEEEE... já em hora.... E eu devendo visita há longo tempo... gennnnnnnnnnnnnnnnte quanta novidade!!!!!!

Não prometo visitas mais frequentes durante os próximos dias pq ainda estou dividindo uma internet só (afff)

Mas se um dia meu pai resolver comprar um roteador eu voltarei mais vezes... rsrsrs

xerooooooooooooooooooooooo