23 maio 2008

Nota de esclarecimento

     Eu, Thito, fundador e mantenedor deste blog venho através deste post esclarecer alguns pontos levantados nos últimos comentários:



     1 - Não tenho qualquer tipo de racismo, preconceito ou descriminação contra o sexo feminino da espécie Homo sapiens sapeins;



    2 - Todos os textos de caráter cômico aqui postado são de autoria desconhecida (claro que o doido que escreveu não iria de identificar) e sempre que possível com a fonte explicitada. Isso, no entando, não quer exprimir a vontade ou idéia deste que vos escreve. Acho, tão somente, os textos engraçados e que valem a pena ser lidos.



     3 - Prezo muito minhas relações com todos os tipos de pessoas, sejam bonitas, feias, religiosas, atéias, homo, hetero, ricas ou pobres. O que importa, pra mim, é a pessoa ser de bem com a vida e com meus ideais. E como existe quem não se encaixe nessas condições, nesse caso eu relevo, mas não desconsidero.



     4 - Gostaria de deixar claro, BEM CLARO, que eu não vivo sem mulher. E só preciso de UMA para estar bem. Nem mais, nem menos.



     5 - Revogo qualquer declaração minha contrária. Ou que tenha sido inventada. Ou arrancada sobre tortura, ingestão exagerada de álcool, audição involutária de música de baixa qualidade e afins....



 



     Obrigado.



 



Blogosfera



23 de maio de 2008

4 comentários:

Anônimo disse...

Haha.. ok, Thito, você é mesmo masoquista, eu já percebi.. rs. Mas eu concordo de cabo a rabo com o post passado, e ainda sugiro um videozinho do youtube pra você dar uma olhadinha:

http://www.youtube.com/watch?v=Qehxjub5lyo

Beijos!

Jana disse...

kkkkkkkkkkkkk Ta e alguém levou tudo isso a sério?

Beijos

Grazielles disse...

uaahahahaha

"...não vivo sem mulher. E só preciso de UMA para estar bem. Nem mais, nem menos."

Adorei esse esclarecimento rsrsrs

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKK
(rindo muito)
KKKKKKKKKKKKKK
Muito bom!!!