17 agosto 2008

Made in Xina

     O Brasil ganhou uma medalha de ouro. Parabéns. Mas a Globo conseguiu citar mais vezes o nome de Phelps nas suas reportagens no site do que do próprio Cesar. E até tentou creditar esse ouro brasileiro ao americano.

     Fernando Scherer falou o nome do americano umas 100 vezes na noite. Chamou a equipe americana de revezamento 4x100 medley de equipe do Phelps. Nojento demais a babação.

     Agora conseguimos passar algumas potências mundiais no quadro de medalhas. Países do porte do Vietnã, Haiti e Filipinas.

     Ainda tem mais uma semana de (Olim)piadas.

     Pelo que tenho visto essa edição é mesmo da China. Quase tudo é falsificado em se tratando da cerimônia de abertura. Eu lanço aqui então a candidatura do Paraguai. =D

4 comentários:

Pod papo - Pod música disse...

Estão dizendo que a abertura foi uma completa falsificação mesmo (rs)...não existe só o jeitinho brasileiro, existe também o jeitinho Chinês!

Beijão!

http://andandoeuvi.blogspot.com/ disse...

Bem, tenho acompanhado o que posso das olimpiadas e para mim as grandes heroínas são as mocinhas do Futebol tá valendo muito a pena assistir e imaginar de que lugar elas tiram a força que têm...

Bjoks Thito

PS: tbm tô rezando pelo mesmo motivo... Quem sabe nã consigo!

Grazi disse...

Eu não agüento mais as Olimpíadas...
Boa semana pra ti!
Beijos.

Si disse...

(Olim)piadas.
hahahahahaha!
Mas eu gosto mesmo assim...