03 agosto 2008

Tá explicado...

     Esse mundo é muito engraçado. Depois daquela conversa toda sobre bondade, maldade e aquilo que só os bichos fazem, achei que tudo tinha chegado ao final. Ledo engano.

     Uma pessoa muito querida me mandou um textículo interessante. Antes de mais nada gostaria de dizer que não sou exotérico ou crente de qualquer tipo de força oculta. E lá vai ele:

     Você tem tanto amor para dar, tanta compaixão, que é capaz de passar a vida fazendo o bem para os outros, esquecendo que é uma pessoa e que também precisa receber ajuda e amor. Tome cuidado: agindo assim, pode acabar na posição de mártir. Até porque uma aura de santidade você já tem. É lógico que algumas vezes, não consegue perdoar ou esquecer um mal que lhe fizeram. Mas isso é o mínimo que pode fazer para se defender.

     Isso aí é referente as pessoas que tem o nome começado pela letra T. Seria coincidência??? Sobre outras letras você pode encontrar no Corujando.

     Talvez o Cazuza estivesse certo quando falou que o destino foi traçado na maternidade...



     PS: Minha mãe acabou de transformar meu guarda-roupa em varal.

10 comentários:

Grazielles disse...

Guarda-roupa em varal? Como assim? rsrsrs

Thito, às vezes eu converso sobre alguma coisa e a frase do orkut concorda... quão estranho é isso? rsrsrs


Mas enfim, ainda acredito em numerologia, horóscopo, anjos e forças do além... acho que sou seu oposto misticamente falando rsrsrsrs

:**

Grazielles disse...

ó o que diz o meu: "Séria e honesta no trabalho, você busca a perfeição em tudo o que faz e se aborrece quando as coisas não saem como queria. Pensa muito antes de agir, mas quando decide é capaz de mergulhar de cabeça no que está fazendo e esquecer da vida. Assuntos ligados a saúde são os seus preferidos, e poderia muito bem trabalhar nessa área. Cuidado com a impaciência, que pode levá-la a um stress facilmente." O.o

Mayra disse...

Olá, vi seu comentário no blog da Bibs, estou te adicionando no meu tb, aparece por lá!

Anônimo disse...

Acho que o Cazuza tava certo sim!

Anônimo disse...

Haha, Thito. O melhor de tudo foi o PS! Mas sério, fui lá ler a minha letra, e não é que a coisa toda bateu!
Eu, hein..
Beijo.

Grazi disse...

Eu sou meio desconfiada dessas coisas, mas sei que o que saiu pra você não tem nada a ver comigo, e as características da letra G tem até alguma coisa em comum com a minha personalidade.
Acho que você precisa receber uma aula de maldade... hehehehehe
Beijos.

Jana disse...

Ah eu achei que a minha tem a ver:


Você joga de igual para igual com qualquer pessoa. Não se sente melhor nem pior que ninguém e tem uma cabeça bastante aberta. Ficar parado? Impossível! Com sua agilidade mental e física, você passa o tempo todo lendo ( adora estudar), não perde uma oportunidade de viajar e tem uma paixão pela vida de dar inveja a qualquer um. Só não é legal na hora de julgar os outros ou de dizer certas "verdades" à queima-roupa, sem um pingo de diplomacia.


Agora, como assim de varal?

Bou te putiar, pq nunca mais ter dado as cara no blog, to de beiço kkkkkkkk

Beijo

Mairla disse...

uma coisa ein isso das letras oO'

Anônimo disse...

Incrível como me identifiquei!

Acho que serei um mártir.. :/

Anônimo disse...

CARAMBA! E só agora vi que isso é para quem tem o nome começado pela letra T.

Agora estou REALMENTE com medo!

C'est la vie!