26 setembro 2008

Ao pé do ouvido...

      Como tinha dito no post passado, colocaria aqui a lista das músicas da "histórica" noite (valeu Jú). Mas fiz melhor: fiz o upload delas e vocês poderão baixá-las para ouví-las. E vou aproveitar para responder os comentários.

      Thayna, de onde você tirou essa coisa de cara de cutia??? Deixe as bichinhas quietas, antes que elas lhe processem. Sim, Renata, continuo solteiro, só e encalhado. Fazer o que?

      Só uma observação sobre a lista. Separei em pedaços pequenos para que não ficasse muito pesado para eu fazer o upload e para não ficar pesado para baixar. As músicas estão em ordem alfabética, mas não em ordem de audição. Achei melhor que cada uma fizesse sua própria escolha quanto a isso. E sim, deixei coisas mais óbvias de fora, como Madonna (Erotica) e Right said Fred (I'm too sexy {hauhauah}), por pura vontade. E tem música para o antes, o durante e o depois.

      Sem mais delongas, vamos ao que interessa:
1-Volume 1
2-Volume 2
3-Volume 3
4-Volume 4

PS: Abra o link, clique em FREE, espere a contagem regressiva terminar, digite o código mostrado no campo correspondente e dê entrer. Pronto, vai começar a baixar.

2 comentários:

Anônimo disse...

I'm too sexy??? Thito, eu já imaginei A performance!! hahaha...

Beijo.

Si disse...

Agora que baixei todas.
Preciso da ordem. =P
Bjo.

Ps: Curte uma praia por mim?
;)