17 setembro 2008

E foram felizes para sempre...

     Essa semana que passou aconteceu o casamento mais esperando do ano!!!* A Sandy se separou do Júnior e casou com o Lucas!! Tô bege.

     Será que casou virgem?? Afinal de contas, pra mim, o que sempre interessou nela foi saber se ganharia a aposta sobre quando ela faria sexo pela primeira vez. As músicas dela?? Sei lá. O que é imortal não morre no final, então acredito que as canções delas devem ter um prazo de validade.

     Mas sabem o que me chamou mais atenção?? Foi o fato do noivo ter postado no blog dele às 6h da manhã, após a noite de núpcias.

     Isso me fez especular sobre o que realmente se passou nessa fatídica noite. E aqui vai minha história:

Após chegarem ao lugar reservado à lua de mel, o casal resolve botar pra quebrar: Lucas pega seu violino e Sandy taca a cantar Fascinação, na escala mais aguda possível. Isso fez com que os dois acabassem chegando a estafa física e mental. Então foram tomar um banho para se animarem. Um de cada vez, claro. Senão dava divórcio. Após estarem revigorados, voltaram as atividades de casal: ela foi se preocupar com os presentes, ele em encher a cara. Lá pelas 6h da manhã, com a cachola cheia de champagne, posta em seu blog.



     Pronto, falei. Pra mim foi assim. E se você tiver uma história pra contar, sinta-se a vontade para botar pra fora. E me avise, por favor. Depois escreverei sobre como o casamento continuou...

Um comentário:

Si disse...

hahahaha. que estória é essa? qual é o blog dele? queria ver isso... =P