14 janeiro 2009

Deus não dá asa a cobra...

    ... nem pau a mulher. Ainda bem. Sempre que escuto a expressão "Se eu tivesse um cacete, por um dia, eu..." já procuro mudar de assunto, conversar com outra pessoa, aumentar o som.

    Sabe o que acontece? A maioria tem ódio e vingança na cabeça quando pensa nisso. Algo como "vou descontar tudo o que vocês, homens, me fizeram esse anos todos". Não vou aqui dizer que não existe homem errado, safado. Claro que tem e até os bons tem seus momentos de fraqueza. E isso acontece com as mulheres também. Só que as fêmeas canalizam toda a canalhice dos machos para a projeção imaginária de um pau e só pensam em maldade. Das pesadas.

    Desconheço alguma que pense na possibilidade de ter um falo genital apenas para descobrir como é o prazer do macho. E acho que é um tanto fora de cogitação, o pênis seria a rendenção dos problemas femininos (não somente os sexuais).

    Por isso continuo com meu pensamento: se alguma dia houver um inversão genitálica, eu quero estar morto. E beeeeeeeeeeeem enterrado.

Um comentário:

Si disse...

seu comentário tá rebelde hj.
então... melhor texto do ano! hahaha!
morri de rir!
Bjo.