03 janeiro 2009

Melhor da vida é isso e ócio...

      Como escrito no post anterior, minha virada de ano não foi das melhores. Pois então, o resto do primeiro dia do ano também não foi legal.

      Estava eu respondendo mensagens engraçadíssimas de uma amiga no celular, quando o visor dele apagou. E desde então não funciona mais. O coitado do meu celular já tem mais de 2 anos e meio, vivendo muitas aventuras do meu lado. Já brincou de quicar em pedra, tomou banho de rio e cachoeira, pegou sol na areia da praia. De uns tempos pra cá vinha reclamando da vida: travava, desligava ou reiniciava durantes as ligações. Achei que era sentimentalidades dele, mas agora percebi que era doença mesmo. Uma pena, ele foi um ótimo companheiro.

      Só que nem tudo é ruim nessa vida (ainda bem). No segundo dia deste ano que acabou de começar, fui à praia. De bicicleta!!! Para um sedentário convicto como eu, pedalar uns 20 km (ida e volta somadas) foi um bom começo. Acompanhado de uma amiga e um amigo (um terceiro elemento foi de moto), paramos num barzinho, tomamos uma cerveja gelada, conversamos, comemos um pastel. Como o calor estava judiando, na voltamos paramos aqui em casa e tomamos um banho de piscina, tomando algumas cervejas para ajudar. É, alguma coisa de boa tinha que ter.

      A noite ainda fomos para um barzinho, tomar... refrigerante e rir um pouco do mundo. E meu celular agora só serve de alarme. =/

Nenhum comentário: