27 abril 2009

Before the Devil knows I'm dead

      Acordei pensativo hoje. Até demais, para meu gosto. E isso está me causando transtornos bipolares fortíssimos. Eu acho que meu cérebro saiu pra comprar cigarros e não voltou.

      Já resolvi que não dou mais conselhos sobre relacionamento dos outros. Se eu não consigo resolver os meus problemas (e esses são duradouros), com que envergadura moral vou ajudar alguém a resolver os próprios problemas? Saí desse ramo de mercado até achar que superei esse ponto.

      Eu devo ser bastante otário. Eu vejo as coisas acontecendo na minha frente e não mexo um fio de cabelo da minha barba para mudar o destino delas. E olhe que tudo isso diz respeito a minha pessoa.

      Como faz para uma pessoa tão pequena mudar tanto a minha vida? Tô gostando disso não. Qualquer hora dessa eu faço uma presepada.

      Vou ter um megaferiadão, desperdiçado por uma viagem não programada e sem muito o que fazer. Salvador me aguarda. Alguma dica do que fazer por lá?

      Ah, para esse post não ficar inútil, vai a dica de uma banda legal. O nome dela é Feira Livre, faz um sambinha legal e tem umas letras espertas. Vai no blog da banda e baixa o disco. Como o nome já diz, é livre.

4 comentários:

Anônimo disse...

como eu ja sugeri, sacode a poeira e corre atras ;)

Clara del Valle disse...

olha, apesar da minha vida amorosa ser uma sequencia de fiascos, eu pretendo seguir dando conselhos...rs é que a uma distância emocianal segura a gente sempre sabe o que fazer. rs

bjs meus

Thays França disse...

Na verdade, muitos dos conselhos que dou são experiencias de porradas que ja levei na vida. não seria assim com você também?

Boa semana.

Fique Bem.

DBorges disse...

=)

Anda me linkando, Seu Thito.
Tem eu aqui. Mas, Dica não dá dica.

Baixando o cd. Espero gostar.
Beijo grade!