04 abril 2009

Em crise!!!!



      Reza a lenda que aos 30 anos (ou algo próximo disso) temos uma crise. Existencial, emocional, profissional ou até hormonal. Mas é preciso ter uma crise.

      A minha chegou um pouco antes da hora. Estou na metade do caminho dos 27 para os 28, quando teoricamente deveria estar no auge. É, porque crise vem durante a decadência, nem que essa seja breve. A minha ja dura bastante tempo e agora resolvir meter o pé na jaca. Morte a Freud e a psicanálise.

      Como sou uma pessoa inteligente, estou aqui com parte da solução do meu lado: uma garrafa de vinho. Tudo bem que o maldito é branco e suave. O importante, nessas horas, é o teor alcóolico e a disposição para coloca-lo em circulação. A meia garrafa não vai dar nem para terminar o post, vou ter que me virar com outra coisa. No entanto vou passar longe do Campari, pois aquilo é veneno do cão.

      Tudo isso porque não consigo arranjar uma garota pra chamar de minha. Isso não é de agora, já faz tempo. Se consigo conhecer, algo atrapalha. Quando não conheço, depois me contam que estava interessada em mim. Será alguma praga? Se sim, quem fez isso? Já acha pouco os problemas que tenho naturalmente para conseguir relacionamentos e resolveu avacalhar? Em caso de positividade (e da maldita pessoa ler isso aqui) saiba que fez efeito. E está na hora de suspender a macumba.

      Já me disseram que sou legal. Que sou bonitinho. Até que tenho charme. E porque vivo sozinho? Primeira teoria levantada: que sou muito exigente. Como pessoa fria e calculista (rá), eu derrubo logo essa. Não é que eu saia catando qualquer coisa, tem que ter um piso. Porém acho que a beleza para mim nunca foi o que me levou a desejar alguém. Muito mais importante é eu me sentir bem com a pessoa. É isso que tem sido difícil.

      Já estou levantando a hipótese de fazer voto de castidade e solidão. Se ninguém me quer e eu não quero ninguém, nem tem prolema a ser resolvido. Eu sou phoodda!!!

      Talvez depois de dormir e acordar com a cabeça mais leve eu veja o mundo de outra forma. Só que agora, nesse momento, eu acho que o futuro da humanidade é negro e solitário. E tão ruim quanto vinho suave.

      Como todo momento importante, seja bom ou ruim, tem que ter trilha sonora, aqui vai a minha:

- O violeiro toca, Almir Sater
- Baby, Objeto não identificado, Divino Maravilhoso - Gal Costa e Caetano
- You don't know me - Caetano
- Simply Beautiful e Into Shade - Arto Lindsay
- 10 l de licor - Virgílio

      Acho que por agora está bom. Mais notícias pelos tuiter ali do lado ou no jornal mais próximo de você (eles adoram bagaceira).

6 comentários:

Anônimo disse...

Amor, faça como eu:

Em caso de urgência, corte os pulsos..


PS>>> Todas as minhas tentativas foram falidas...kkkkkkkkk...é que eu vejo tudo embaçadinho e errei na hora de passar a navalha!

E bora dividir!!

XÊro!!

[ rod ] ® disse...

Cara não tem idade para crises... eu tive uma violenta há 2 anos atrás e nem te conto onde que cheguei por ela...

mas é isso estou eu firme e inteiro agora e com algumas cicatrizes que me acompanharam, infelizmente, para sempre.

Abçs e cuida-se,




Novo dogMa:
boeMia...


dogMas...
dos atos, fatos e mitos...

http://do-gmas.blogspot.com/

Lizzie disse...

Pareceu-me muito semelhante à história de um outro amigo meu. Dois anos mais novo (que você) e ao que me parece, o mesmo problema.
Não é a exigência do sentir, porque isso é gratificação, não lamentação. Mas pode ser exigência da aparência -você mesmo o disse, em algum momento.

Um abraço!
www.lizziepohlmann.com

Day Pinheiro disse...

Inda não cheguei nos 27, mas tô sentindo a mesma falta! :(

Thayna Barcellos disse...

Cara.... já te falei

Relaaaaaaaaaxaaa.
=)
lembra daquela nossa conversa.
Vai dar tudo certo ;)

beijo

Clara del Valle disse...

quer casar comigo, thito? kakaka

entendo perfeitamente... rs

e qto a crise, bem, já passei por ela (detalhes no rascunho) e te asseguro que nao mata.

bjs pra ti!

perfeitamente solidária,