14 maio 2009

Hora de colocar o pé no chão.



      As coisas por aqui andam boas. Tudo muito lindo e muito belo, mas ainda tenho problemas a serem resolvidos com certa urgência. Tipo, coisa de 2 anos de atraso.

      É, estou falando da minha monografia e, por consequência imediata, da minha saída da universidade. Nada de formatura, festa, etc. Terei prazos para essa empreitada nos próximos 10 dias. Se tudo der certo, a UFS se livra de mim no próximo semestre curricular. Depende, claro, da minha adorável e linda orientadora. Se é que ainda posso chamar ela assim...

      Caso precise apelar para o plano B, aí levo mais um tempo. Algo em torno de um ano. E aí paro de ficar ouvindo sempre a mesma pergunta: já se formou?? Não?? Se forma quando???

      Aos poucos vou completando meus objetivos para esse ano. E aí me pergunto: o que fazer depois disso???

2 comentários:

Anônimo disse...

acho ótimo que vc termine seu curso amor,e acho ainda melhor que esteja tudo tão lindo =]

Anônimo disse...

Às vezes eu tenho uma pressa enorme em sair logo da universidade. Pego várias matérias, me estresso, perco quilos e quilos, fico doente constantemente... Mas aí, depois bate um certo medo de que quando tudo finalmente acabar, eu termine em casa, sem emprego e sem ter o que fazer.

Mas como acredito que você já tenha parte da sua vida estabilizada, acho que deve ser uma maravilha conseguir se formar logo :)