05 maio 2009

Tal qual uma fênix...

      Eu tinha outro blog. Era um blog em parceria, coisas que eu achava que seria legal. E como dá para percerber pelo uso de verbos no passado, o outro blogm morreu. É que a outra parte da dupla anda sem tempo para quase tudo na vida. Como tenho agonia em deixar coisas pela metade, matei o blog. Sem choro nem vela.

      Porém nem tudo está perdido. Sempre tive vontade de ter outro(s) blog(s) para falar de algum tema específico. Ao contrário desse angu aqui, onde falo o que vem na mente, o outro seria mais elaborado, com posts mais estudados e trabalhados. Duas coisas me encantam mais: música e Aracaju.

      Música é algo tenho presente em 90% do meu dia. Escuto mais músicas do que faço qualquer outra coisa. Então seria fácil escrever sobre ela. Não exatamente sobre discos ou uma música em específico, mas sobre o que entendo por música. Estou matutando bem essa idéia.

      Já sobre Aracaju... seria algo bem mais trabalhoso. Amo essa cidade e acho que ela é muito pouco divulgada, até mesmo para os próprios sergipanos. Queria falar das coisas que as pessoas fazem e tem para fazer por aqui. E tudo isso dito por mim e por quem vive nessa terra. Acho que aí estaria o maior desafio dessa idéia: acolher idéias e textos de outras pessoas.

      Só que isso são projetos futuros. Agora é hora de velar o morto.

3 comentários:

DBorges disse...

Meus pêsames!

Anônimo disse...

um blog sobre aracaju ia ser interessantissimo ;)

beijo

Unknown disse...

morre um e nasce um melhor... embora ler as coisas que lhe vêem a cabeça é muiiito agradável. É por isso que tenho 3 blogs hahaha
Beijoooos