21 maio 2009

Opa, peraí cumpadi...



      Venho, por essas maltraçadas linhas, dizer que não estou gostando da atitude de algumas pessoinhas legais da minha vida. Principalmente da vida internética. Vou-me explicar.

      Chorei todas as pitangas possíveis nesse blog. Lamúrias até não poder mais. Não sei se por pena da minha pessoa ou por afinidade ao meu jeito tosco-depressivo de ser, fiz amizades com alguns entes bloguísticos. E nossas conversas sempre foram saudáveis, na alegria ou na tristeza, na saúde ou na doença.

      Então que uma parte das minhas reclamações não existe mais. Sim, era a parte que eu mais reclamava, mas isso é um detalhe. Eu acreditava que as pessoas ficariam felizes por mim e que ia gostar de não ter os ouvidos e os olhos sobrecarregados de chororô. Pois então que acontece o contrário: as pessoas estão se afastando de mim!!! Literalmente, correndo de mim.

      Pessoinhas com quem reclamei a falta de atenção após eu começar a namorar: EU CONTINUO A MESMA PESSOA!!! Parem com essas desculpas de que "agora é diferente", "não quero atrapalhar" ou "sua namorada pode entender mal". Qual a diferença que faz eu estar solteiro ou namorando para conversar? Se eu estou no msn ou no telefone contigo (e não com minha Flôr) é porque assim aconteceu. Não fico com ela 24h por dia ou a ponto de não poder dar atenção as outras pessoas. E dependendo do que vocês falarem, até eu posso entender errado, no entanto não será nada que uma conversa não resolva.

      Já deixo aqui o aviso: parem com a frescura e voltem a ser quem sempre foram.

6 comentários:

Anônimo disse...

Ih Thito... isso acontece muito. E às vezes nem é por vontade da pessoa, é só instinto mesmo de ficar um pouco mais afastado.

Só não deixa acontecer o mesmo que eu. Passei muito tempo namorando, fiquei afastada de muita gente e agora que infelizmente o namoro acabou, é um trabalho enorme tentar se aproximar das pessoas outra vez.

Mas isso passa, continue com a sua vida normal, o seu amor e continue sempre postando aqui :)


:*

cindy disse...

ah amor, isso é normal.. começo de namoro é assim mesmo, é vc que tem que mostrar pro pessoal que as coisas não mudaram, um pouco mais de limite em algumas relações [pros casos de selinho de amigo e coisas do tipo],mas nada que atrapalhe amizade nenhuma.
;*

tatiana hora disse...

kkkkkkkkkkk
nossa, as pessoas tão se afastando de você??
geralmente quando alguém começa a namorar ocorre justamente o contrário!

DBorges disse...

ô mô pai, as amigas estão correndo é? \o/
Não ligue, continuo aqui. rs

Pretinho, é assim mesmo. E essas que se afastaram provavelmente tinha um sentimento "escondido" por você. =]

Eu tô hiper feliz com sua felicidade.. com seu namoro.
E não largo do seu pé nem que Cindy venha dar de vassoura na minha cabeça .:*
(morro de medo de apanhar)

Mas, é claro que não vou ficar de "mela mela" com você. As gurias tem que respeitar seu estado civil.. Sua patroa.. kkkkkkkkkkkk
(odeio ser chamada de patroa pelos amigos do namorado)

Que seja doce.."

Thitocaradecorujasecavaiplantarbananeira!

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
me acabando de rir!
kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Será que isso não é o resultado de algo plantado por voce?

kkkkkkkkk
É que as " pessoinhas" do mundo internetico vão ate onde a gente permite. Depois vc ainda quer que essas " pessoinhas" te endendam, ou sejam como vc quer?

kkkkkk

A minha sorte é que nunca tive esses probleminhas. Acho que eu sei muito bem ate onde ir ou sei por na balança as minhas relaçoes virtuais e reais...

Xêrooooooooo!!!

Grazielles disse...

Ó... Eu acabei de saber da primeira dama. To só sumersa em apostilas. Um dia vou ter que sair do meu quarto pra ter mais espaço pra elas. Xeu voltar pro meu artigo... daqui a pouco eu reapareço
beijos e pães de queijo