09 fevereiro 2010

Conversa de botas batidas

      E cá estou eu passando pelo que não queria. Ou melhor, pelo que achei que já tinha passado e não precisaria passar de novo. Confiar nas pessoas tem nisso: podemos quebrar a cara.

      Cada qual carrega um pedaço da nossa confiança, que funciona e serve pra diferentes situações. Uma das pessoas que mais cofiava me fez perder boa parte dessa confiança. Sei que todos erram e todos merecemos uma segunda chance. Mas terceiras e quartas não são assim tão fáceis.

      Queria poder dizer que tudo é passado. Porém não posso. Talvez nem queira. Só me resta pensar bem.

Um comentário:

Kárita disse...

Vou escrever mais uma vez, pq acho que o comentário anterior não chegou a ir. Mas, o que eu dizia é que vc tem toda a razão nisso aí e eu me vejo completamente neste teu post. depositei boa parte da minha confiança em alguém que não merecia nem um milésimo dela. Agora, estou nesta, de confiar desconfiando. Aliás, nem sei se chego a confiar de verdade. É como vc diz, na terceira, quarta, quinta... vai ficando cada vez mais difícil.

Gostei muito daqui e vou ficando. Já te sigo!

Bjus!